Luisa Mitre apresenta "Oferenda" no Savassi Festival 2018

Pianista mineira participante do Música Nova lança o primeiro álbum pelo Selo Savassi Festival


A pianista Luísa Mitre é conhecida por seu piano marcado de sonoridade acurada, que equilibra o refinamento técnico da música de concerto e o balanço da música popular brasileira. Em 2017, a musicista desenvolveu um obra em 2017 pelo projeto Música Nova. Agora, em 2018, ela prepara-se para lançar o fruto deste trabalho. Intitulado “Oferenda”, o álbum será o primeiro a ser lançado pelo Selo Savassi Festival. O trabalho conta sete faixas gravadas por Alexandre Andrés no Estúdio Fazenda das Macieiras e contou com a direção musical de Lucas Telles.

O lançamento oficial do disco acontece em agosto ao longo da programação do Savassi Festival.

Músicos:
Luísa Mitre: piano
Natália Mitre: vibrafone
Camila Rocha: baixo
Marcela Nunes: flauta
Paulo Fróis: bateria
*Abel Borges (congas na Faixa 3)

Sobre Luísa Mitre


Luísa Mitre é pianista, compositora e arranjadora. Sua formação musical inclui os cursos de Bacharelado em Piano, Música Popular e Mestrado em Performance Musical pela UFMG, percurso este no qual vem desenvolvendo constante pesquisa sobre a linguagem da música popular brasileira em seu instrumento.


Musicista premiada (“18o Prêmio BDMG Instrumental” - 2018, “I Concurso Jovens Solistas da OSMG”- 2010, “Jovem Instrumentista BDMG” - 2013, dentre outros), atua principalmente na cena musical do choro e música brasileira de BH, participando de shows e gravações de variados artistas, dentre cantores e instrumentistas.

Siga-a pelas redes sociais:


www.luisamitre.com

www.youtube.com/LuisaMitrePiano

www.facebook.com/luisamitre

http://www.instagram.com/luisamitre