Parceria Savassi Festival e UniBH

Fomentando a produção de conhecimento por meio da prática

No decorrer de suas dezesseis edições, o Savassi Festival desdobrou-se para além de um festival de música e construiu laços em outros âmbitos, como o educacional e o comunitário. Em continuidade a esse caminho, foi estabelecida uma parceria inovadora para o evento com o UniBH. Pela primeira vez, contaremos com a colaboração de professores e alunos dos cursos de Comunicação na cobertura do evento. A ideia é que o Savassi Festival sirva como um tipo de laboratório para exercício práticos de comunicação.

>>> Confira a reportagem "Nos Embalos do Jazz e do Choro", escrita por Vitória Ohana

Abaixo você conhece um pouco das estudantes de comunicação que farão parte dessa equipe e, em breve, listaremos aqui todo o conteúdo produzido por elas*.

Tayane Portugal, 23 anos

Tayane Portugal, 23 anos

Tayane é graduanda de Publicidade Propaganda, atualmente no 5º período no Unibh. É fotografa nas horas vagas, aspirante a trabalhar com novas tecnologias e belo-horizontina com muito amor. Faz uso da comunicação para deixar sua marca na sociedade e atualmente trabalha com Marketing Digital na empresa Guiatel.

Vitória Ohana, 18 anos

Vitória Ohana, 18 anos

Vitória saiu do interior do Pará aos 16 para desbravar a capital mineira. Trouxe consigo todos os sonhos e expectativas de explorar uma grande cidade sozinha pela primeira vez. Graduanda em jornalismo, é fascinada pelo curso, por pessoas, comunicação e cultura, e quer viajar o mundo para informar, produzir conteúdo e viver todas as experiências que eu puder.

Larissa Vasconcelos, 20 anos

Larissa Vasconcelos, 20 anos

Larissa é estudante de jornalismo no Uni-BH e é apaixonada pelo cenário cultural, em geral. Além disso, integra como voluntária a Casa de Cultura: Cássia Afonso de Almeida, em Mateus Leme. Já foi colaboradora com textos para o site Culturadoria e também estagiária no bloco carnavalesco Baianas Ozadas. Faz parte da equipe do projeto Educomunidade, extensão da universidade onde estuda. Atualmente, também atua como estagiária na rádio Inconfidência.

* Todo conteúdo produzido e publicado terá a supervisão de um profissional da área de comunicação - devidamente registrado no órgão competente - do UniBH ou do Savassi Festival.